Marca usa tecnologia para retratar a brasilidade de forma hiper-realista

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lançou uma nova campanha institucional com imagens geradas por IA. A campanha, intitulada “Se não existe, a gente inventa”, busca provocar reflexão sobre o que é real ou não na era da pós-verdade.

Para desenvolver a campanha, a Chilli Beans realizou uma parceria com o casal de artistas Kevin Saltarelli e Carlos Sales, do SAL2 Studio. O casal utilizou diversas ferramentas de IA para criar imagens hiper-realistas que retratam a brasilidade, com temas como floresta, sertão, praia, urbano.

“A ideia é testar essa nova realidade e fazer uma brincadeira com o que, na real, não existe. E, se não existe, assim como fazemos com nossos produtos e as ações de marca, a gente vai lá e inventa”

Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

A campanha começa no digital e, na sequência, chega em toda a comunicação dos PDVs nas lojas de todo o Brasil e do mundo.

Fonte: Publicitários Criativos